Entrega de Prémio : ” Ética e Boas Práticas – Hóquei em Patins – época 2022/2023 “.

0
499

No passado domingo, dia 22/10/2023, o HC Santiago recebeu a AP Setúbal em sua casa, para ser galardoado com a maior distinção no Plano da Ética Desportiva e Boas Práticas no Desporto, relativamente à época 2022/2023.

Pela ocasião do encontro da sua equipa sénior a contar para o Campeonato Nacional da 3ª Divisão de Hóquei em Patins, o HC Santiago recebia na sua pista a equipa do CD Paço Arcos B, e que melhor ocasião para juntar miúdos e graúdos a assistir a este encontro e em simultâneo, acompanhar a entrega de tão nobre e merecido galardão.

Assim e na presença do Sr Vice-Presidente da Câmara Municipal de Santiago do Cacém, Sr. Albano Pereira; do representante da Junta de Freguesia de Santiago do Cacém, Sr Miguel Guerreiro; dos membros da direção do HC Santiago , Sr. Rui Simões, Sra. Lina Gonçalves e Sra. Maribel Sobral; o responsável do Hóquei Patins da Associação de Patinagem de Setúbal, Hugo Nogueira, após uma breve apresentação do prémio ao considerável número de apoiantes presentes no Pavilhão Municipal dos Desportos de Santiago do Cacém, entregou o merecido galardão ao HC Santiago.

Deixamos algumas imagens que ilustram o momento, assim como o dia de festa vivido em Santiago do Cacém, contando com a presença de um considerável número de jovens hoquistas que muito contribuíram para este troféu conquistado pelo seu clube.

Para terminar, deixamos uma palavra de agradecimento a todos os que tornaram possível estes momentos, relembrando a mensagem intrínseca a este galardão , e que a AP Setúbal continuará a cultivar por estes pavilhões do Distrito de Setúbal:

” Ética e Boas Práticas no Desporto “

#ohoqueivaleapena

#APSetubal

#APSetubalhoquei