GD Sesimbra vence Torneio de Abertura Seniores 2023/24 AP Setúbal

0
389

GD Sesimbra vence Torneio de Abertura Seniores 2023/2024 da AP Setúbal.

O dia 24/09/2023 abre oficialmente a época 2023 / 2024 da disciplina de Hóquei em Patins na atividade da Associação de Patinagem de Setúbal.

Contando com a presença de 4 das 7 equipas Séniores de Hóquei em Patins da AP Setúbal, ditou o sorteio, que no período da manhã, se disputariam os seguintes encontros, com os seguintes resultados :

HCV Gama / Optivisão Sines 2 – GD Sesimbra 4
HC Santiago 4 – HCP Grândola 6

Desta forma, após o merecido descanso e um passeio das equipas á beira mar nesta solarenga tarde de Outuno , voltariamos á pista para se realizarem os encontros para :

3º e 4º Lugar: HCV Gama / Optivisão Sines 3 – HC Santiago 2
1º e 2º Lugar : GD Sesimbra 6 – HCP Grândola 1

Com este expressivo resultado, o GD Sesimbra viria a ser o vencedor da 1ª prova desta época, alcançando o 1º lugar no Torneio de Abertura 2023 / 2024.

Deixar ainda uma elevadíssima nota de destaque, para a abertura desta prova com a realização de mais um momento solene :

“Juramento Pela Ética no Desporto*

Após uma breve introdução do Presidente da Associação de Patinagem de Setúbal Sr Ricardo Santos, foi a vez de ouvirmos pela voz do Capitão da equipa do GD Sesimbra, André Raposo, o “Juramento Pela Ética no Desporto. Um dos juízes presentes, o Sr Árbitro Pedro Mota foi também ouvido promovendo o compromisso que este acto solene implica : “Juramento Pela Ética no Desporto

Por fim e talvez com alguma influência destas iniciativas, endereçamos os parabéns a todos os atletas, dirigentes, treinadores, staff e público que esteve presente no Pavilhão do Grupo Desportivo de Sesimbra pelo comportamento e apoio exemplar que durante todo o dia apresentaram.

A AP Setúbal endereça os Parabéns ao GD Sesimbra pela conquista do 1º troféu da época 2023 /2024 ao vencer o Torneio de Abertura de Seniores .

Um agradecimento em particular ao anfitrião, o Grupo Desportivo de Sesimbra e todo o seu staff pela excelente receção desta prova.

#ohoqueivaleapena
#APSetubal