GD Fabril vence Taça APS/APAA 2022/2023 de Sub-13

0
531

Santiago do Cacém foi este ano o local escolhido para a realização da Final 4 da Taça APS / APAA da época 2022 / 2023.

Definiu o calendário da prova, que se disputariam 2 jogos no período da manhã, para assim definir os jogos do período da tarde .
Os resultados foram:

GD Fabril 15 – GD Sesimbra 1
Criar-T 13 – HCV Gama 1

Desta forma, o primeiro jogo da tarde viria a ser um encontro muito bem disputado e com vários momentos de emoção, onde o resultado acabaria por sorrir ao HCV Gama, que venceu o GD Sesimbra:

GD Sesimbra 4 – HCV Gama 5

Para a final, agendada para as 17:00h, estava reservado o encontro:

GD Fabril – Criar-T

Ainda no decorrer do 1º tempo o GD Fabril viria a avançar no marcador, resultado com que se chegaria ao intervalo.
Depois de uma 2ª parte emocionante e muito disputada, o encontro terminaria sem mais golos a registar, saindo vencedor o Grupo Desportivo Fabril.

Contando com a presença do Presidente da AP Setúbal, a taça de vencedor foi entregue ao capitão da equipa Fabrilense pelas mãos do Presidente do HC Santiago Sr. Rui Simões.

Endereçamos naturalmente aos vencedores os Parabéns pela conquista deste troféu, mas realçar e parabenizar ainda todos os atletas e staff envolvidos nos 4 encontros, pelo excelente comportamento, companheirismo e fair play com que os jogos se realizaram.

Exemplar !

De igual forma o público, familiares e simpatizantes presentes acompanharam esta postura e por isso não será demais enaltecer e aplaudir exemplos assim.

Uma palavra de apreço e agradecimento ao HC Santiago que nos brindou a todos com uma excelente receção num dia de calor imenso em solo Alentejano mas que tudo fez para que nos sentíssemos em casa.
Muito obrigado !
Muitos Parabéns a todos.
O Hoquei Vale a Pena.

#APSetubalhoquei
#APSetubal