APS obtém Certificação Bandeira da Ética do IPDJ/PNED.

0
330

Caras Amigas e Amigos,

A Associação de Patinagem de Setúbal viu aprovada pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ)/  Plano Nacional de Ética no Desporto (PNED), a sua candidatura à Bandeira da Ética e, a partir de hoje 14/04/2023, fica certificada como Entidade que se destaca na promoção dos valores éticos por via da prática desportiva, conforme descrito em documento junto.

Foi um processo complexo pela necessidade de apresentação de  evidências reais das inúmeras iniciativas desenvolvidas nos últimos meses, demonstrativas da estratégia da Associação de Patinagem de Setúbal na divulgação e implementação da Ética e Boas práticas na atividade desportiva que promovemos em conjunto com os nossos Clubes Filiados.

A certificação é valida por 2 anos, concretamente até 14/04/2025, constituindo um motivo de orgulho para Todos nós.

Hoje os órgãos Sociais da Associação de Patinagem de Setúbal obtiveram, possivelmente, a maior Vitória do seu mandato 2020/2024, sendo que o grau de exigência também aumenta e muito.

Parabéns a Todos quantos, de algum modo, contribuíram para a obtenção deste alto galardão e o meu muito Obrigado pelo Vosso espírito de missão e dedicação à causa da Patinagem.

A Patinagem com Ética vale ainda mais a pena.

Ricardo F. Santos

Presidente da APS