Observação, Identificação e Seleção de Talentos (OIST) e Escola de Guarda Redes 2023 – FPP/AP Setúbal

0
328

A AP Setúbal precedeu ao início desta brilhante iniciativa da Federação de Patinagem de Portugal, que em conjunto com as diferentes Associações de Patinagem do país, pretende continuar a gerar sinergias para promover e incentivar o desenvolvimento individual e coletivo dos e das atletas mais jovens, tendo como objetivo máximo a Seleção Nacional.

Iniciando hoje , 1 de Março de 2023 e concluindo-se no final de Abril na Região Autónoma da Madeira, é de saudar e aplaudir a iniciativa.

Convocados para esta iniciativa, marcaram hoje presença, 25 atletas de diferentes clubes da AP Setúbal, que conduzidos pelo Diretor Técnico Nacional Professor Nuno Ferrão, coadjuvado pelo treinador Filipe Faria e ainda pelo Selecionador Nacional Feminino Prof. Helder Antunes desenvolveram duas unidades de treino, uma pela manhã e outra no período da tarde.

Deixamos as imagens dos grupos de trabalho que hoje viveram mais uma experiência na modalidade que amam e que certamente lhes será memorável e inesquecível.

O hóquei vale a pena.

Parabéns á FPP pela iniciativa e continuação deste excelente trabalho que segue agora para terras Ribatejanas.

Deixar uma nota final de agradecimento ao Grupo Desportivo Fabril pela total disponibilidade de instalações assim como da disponibilização dos serviços de enfermeiro presente na iniciativa.
Obrigado.

Comité Hóquei Patins AP Setúbal