Campeonatos Regionais 2022/2023 – Conclusão

0
328

Encerrámos hoje, domingo, 12 de Fevereiro a primeira metade da época desportiva 2022/2023.

No escalão de Sub-19, as equipas da APS participaram no Campeonato Distrital / Regional da II Divisão da nossa congénere AP Lisboa. Felicitamos e Parabenizamos o HCV Gama, que após ultrapassar a 1ª fase do Campeonato, garantiu o acesso ao play off após a conquista de um merecido 3º lugar com 6 pontos.

Desta forma, no Campeonato Regional de Sub-17, e após realizadas as 12 jornadas, o CP Beja sagrou-se o Campeão Regional da prova organizada pela APS, somando 29 pontos. Felicitamos e Parabenizamos por isso o CP Beja pela conquista do 1º lugar na prova.
O 2º lugar desta prova foi conquistado pelo GD Sesimbra que alcançou 23 pontos, garantindo desta forma um lugar no acesso aos play off de acesso ao Campeonato Nacional.

No Campeonato Regional de Sub-15, depois de realizadas as 6 jornadas da 2º fase, o GD Fabril, de forma invicta e alcançando 6 vitórias, sagrou-se o Campeão Regional com 18 pontos. Felicitamos e Parabenizamos o GD Fabril pelo 1º Lugar da prova organizada pela APS.
O 2º lugar apenas ficou definido na última jornada sendo alcançado pela equipa do Juventude Azeitonense com 10 pontos acumulados, que valeram o apuramento para os play off de acesso ao Campeonato Nacional.

Por fim e não menos importante , no Campeonato Regional de Sub-13, prova organizada pela APAA, o Juventude Azeitonense , de forma inquestionável, alcançou 16 vitórias que lhe valeram no final, 48 pontos, tornando-se assim o Campeão Regional do escalão de Sub-13.
O 2º lugar da prova foi conquistado pelo HCV Gama somando 40 pontos.

Aproximam-se agora as fases decisivas de acesso ao Campeonato Nacional de Jovens.

A AP Setúbal congratula-se pela presença de 6 equipas a marcarem presença nos play off e deseja desde já as maiores felicidades a todas as equipas participantes.

Parabéns a todos.

#APSetubal

#APSetubalhoquei