O ASSÉDIO não tem lugar no Desporto. Denuncia!

0
309

A Associação de Patinagem está focada na difusão e implementação dos princípios da “Ética Desportiva” estando, como é do Vosso conhecimento, a promover ações concretas tanto nos nossos canais de comunicação como no terreno.

Assim, pedimos a Vossa melhor atenção para a campanha “O assédio não tem lugar no desporto. Denuncia!”, lançada hoje no âmbito das iniciativas conjuntas das 5 federações – Andebol, Basquetebol, Futebol, Patinagem e Voleibol.

Além do vídeo que alerta para um dos fenómenos mais desprezíveis da sociedade e que igualmente se pode manifestar no desporto, a campanha ‘O assédio não tem lugar no Desporto – Denuncia’ chegará a todas as plataformas digitais e aos estádios e pavilhões do País através de várias ações promovidas pelas cinco federações.

Nas jornadas das principais competições de andebol, basquetebol, futebol, hóquei em patins e voleibol, que se realizam este fim-de-semana, os atletas, treinadores, árbitros e clubes vão associar-se a esta iniciativa publicitando a mensagem de combate e denúncia ao assédio.

Neste contexto, a FPP criou um canal para denuncias: [email protected]

A Associação de Patinagem de Setúbal junta-se à FPP no apoio a esta iniciativa e solicita que os Clubes seus Filiados participem na promoção da mesma junto dos vários Agentes com os quais interagem.

Contamos Convosco.

Com Ética, a Patinagem vale ainda mais a pena.