Prémio Ética APS’2023

0
143

A Direção da Associação de patinagem de Setúbal decidiu, na sua reunião de 31/01/2023, instituir os prémios “Ética e Boas Práticas” para as disciplinas Hóquei em Patins e Patinagem Artística.

Estes prémios serão entregues no final das respetivas épocas desportivas, durante a cerimónia de encerramento das mesmas, o Hóquei em Patins em Julho de 2023, a Patinagem Artística em Dezembro de 2023. Premiarão ações relevantes, no domínio da “Ética e Boas Práticas” levadas a cabo por Clubes, seus Dirigentes, Atletas, Treinadores, Corpo clínico, Pais/ Encarregados de educação e Adeptos no decorrer das suas atividades desportivas.

A avaliação das ações relevantes para premiação será levada a cabo, no Hóquei em Patins pelo Presidente Ricardo Santos e pelo Vice-Presidente para o Comité do HP Hugo Nogueira, na Patinagem Artística pelo Presidente Ricardo Santos e pela Vice-Presidente para o Comité da Patinagem Artística Isabel Palma.

O canal de transmissão das ações praticadas será o mail [email protected] do Departamento de “Ética e Boas Práticas”.

Solicitamos a todos os Clubes filiados na APS a melhor colaboração no evidenciar das boas práticas que ocorram nas suas áreas de atuação.

A Patinagem com Ética vale ainda mais a pena.