AP Setúbal atinge o pódio (3º lugar)no 46° Inter Regiões – 100 anos FPP – Hoquei em Patins

0
985

Feito Histórico!!!
A Seleção de Hóquei em Patins da APS obteve um fantástico 3° lugar no 46° Inter Regiões – 100 anos FPP no escalão de Sub 15.
Este lugar no podium foi conquistado após um eletrizante jogo em que a APS levou de vencida a sua congénere AP Minho por 2-1.


Este êxito foi o corolário de 5 meses de trabalho planeado, estruturado e desenvolvido por uma extraordinária Equipa Técnica liderada pelo Mister Artur Pereira, que teve a arte e engenho de saber transmitir aos muitos Meninos que participaram nesta campanha, não só os aspetos inerentes à técnica e à tática mas também à sua formação mental e comportamental.


Um agradecimento muito especial aos Familiares pela disponibilidade demonstrada ao longo destes meses…este Êxito também é Vosso.
Agradecer também aos nossos Clubes que se disponibilizaram para nos ceder os seus pavilhões para realizarmos as 16 sessões de treino levadas a efeito. Bem hajam Amigos.


Por fim os maiores Parabéns para os jogadores, que sendo ainda Meninos em crescimento, tiveram o Carácter e a Maturidade para sentir e defender as cores da APS.


O distrito de Setúbal tem de se orgulhar destes jovens Heróis que tão brilhantemente representaram toda uma Região.
O Hóquei continua a Valer a Pena.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui